Prezados moradores da torre 2,
Primeiramente lamentamos o ocorrido e transtorno causado pela infiltração do poço do elevador.
A Construtora vem tratando essa infiltração desde o início do empreendimento e recentemente mudaram o método para que fosse solucionado efetivamente.
Paralelamente na nova execução, um cano subterrâneo estourou e começou a infiltrar muita água no poço, onde tivemos que interditar o elevador por 3 dias para que fosse identificado a problemática e solucionado a questão hidráulica e também da infiltração.
Tentamos manter os moradores sempre muito bem informados de forma mais rápida possível, sabemos que hoje o whatsapp é a ferramenta mais indicada para a comunicação gestão x moradores de forma rápida.
Os e-mails enviados são via administradora que faz direto do sistema onde possui os dados atualizados e nem sempre está com o servidor disponível para o envio em massa (há um limite de e-mails por hora).
Sempre enviamos os comunicados de forma antecipada, mas, neste caso foi uma situação pontual, atípica e fora do nosso controle, tanto que ocorreu do dia pra noite e logo acionamos os meios possíveis para a tratativa, mesmo assim estávamos mandando boletins atualizados algumas vezes por dia sobre a situação.
Alguns moradores optaram por não permanecer no grupo da torre e não receberam as informações.
Neste caso pedimos que sempre interfonem na portaria, pois, nossos funcionários estão sempre por dentro das ocorrências.
Para todos que não quiserem participar dos grupos, pedimos que enviem uma mensagem para a conselheira Nayara, além de gravar o contato dela para ser incluso na lista de transmissão que já foi criada.
Pedimos desculpas por qualquer falta de comunicação.
Obrigada pela compreensão.
Atenciosamente,
Síndica e conselheira Nayara.