Prezados moradores,
Com o grande aumento de casos de Covid-19 nos últimos 02 meses informamos a todos os moradores que daremos todo o suporte possível durante o período de confinamento para quem positivar para a infecção conforme orientações a seguir:
– para retirada de lixo, interfonar na portaria em horário comercial, informar que está com COVID e solicitar o resgate do lixo na porta;
– para entrega de comidas no formato delivery, interfonar na portaria informar que está com COVID que iremos levar o pedido até a porta – LEMBRANDO QUE NÃO iremos manusear cartões de crédito ou dinheiro de qualquer morador e a compra deve ser paga pelo próprio aplicativo e afins;
– para entrega de encomendas ou mesmo compras em supermercado, farmácia e etc, interfonar e informar na portaria que está com COVID que iremos levar até a porta –LEMBRANDO QUE NÃO iremos manusear cartões de crédito ou dinheiro de qualquer morador e compra deve ser paga pelo próprio aplicativo e afins;
Contamos com a colaboração de todos e a confiança de solicitar suporte apenas em casos de confirmação da doença.
Reforçamos a obrigatoriedade do uso da máscara em todas as áreas comuns do condomínio.
Alguns hábitos podem ajudar a amenizar o impacto do isolamento social. Procure ler, ouvir música, praticar atividade física em casa, assistir filmes e manter contato virtual com os amigos.
Estamos na torcida para que o todos superem a pandemia e se recuperem bem!
Contem conosco! SEMPRE!
Atenciosamente,
Síndica Juliana e Conselheiros.