• Post publicado:21/05/2024
  • Categoria do post:Notícias

Prezados moradores, bom dia!

Gostaríamos de trazer à atenção de todos um assunto importante referente ao registro geral de água dos apartamentos.

Conforme identificado durante a entrega do empreendimento pela construtora Rogga, alguns registros gerais de água apresentaram problemas, não cessando a água completamente. Na época, os moradores tiveram um prazo de 02 anos para solicitar a troca do registro sob garantia da construtora.

No entanto, informamos que o prazo de garantia já foi encerrado. Sendo assim, conforme as normas vigentes, cada proprietário é responsável pela troca ou reparo do registro geral de água de sua unidade, visto que este item faz parte da unidade privativa e não das áreas coletivas do condomínio.

Entendemos que esta situação pode causar transtornos e estamos à disposição para orientar e auxiliar no que for necessário durante o processo de reparo ou substituição. Caso precisem de indicações de profissionais qualificados para realizar o serviço, por favor, entrem em contato conosco.

Agradecemos a compreensão e colaboração de todos.

Atenciosamente,

Síndica Juliana Celestino e Conselheiros.