Prezados moradores,
Estamos enfrentando um problema técnico com o nosso equipamento MIP1000 na portaria. Esse aparelho é responsável pela integração e funcionamento dos interfones, abertura de portas e portões com tags, além da liberação dos portões através dos controles de veículos.
Hoje, o técnico da empresa Linkfone, identificou que o conector do equipamento estragou, o que ocasionou o reset de todo o cadastramento de tags e controles. Infelizmente, mesmo com as manutenções frequentes que realizamos na portaria, esse foi um problema inesperado e fora do nosso controle. Sei o quanto isso causa transtorno e, assim como vocês, não estou feliz com a situação.
O técnico realizou o reparo, e conseguimos restabelecer parcialmente o sistema. As tags já estão funcionando para abertura das portas e dos portões, incluindo o de veículos. No entanto, a leitura dos controles veiculares não foi restabelecida. Pedimos, então, que os moradores utilizem suas tags no aparelho próximo ao portão de veículos para acessar a garagem.
Como o equipamento apresenta avarias e pode voltar a apresentar falhas, será necessária sua substituição. Porém, por estarmos no fim de semana, só conseguiremos adquirir um novo MIP na segunda-feira. Assim que o novo equipamento for instalado, poderemos recadastrar os controles veiculares.
Pedimos a todos que se dirijam à portaria para recadastramento de tags e controle. O recadastramento das tags já pode ser realizado. Para recastramento dos controles, será iniciado na segunda a tarde (24/02/2025).
Agradecemos imensamente a paciência e a compreensão de todos. Estamos fazendo o possível para resolver essa situação da melhor e mais rápida forma.
Atenciosamente,
Juliana Celestino
Síndica