• Post publicado:14/05/2025
  • Categoria do post:Notícias

Prezados moradores,

primeiramente, peço desculpas pelo atraso no retorno. Eu havia prometido esse comunicado no sábado, dia 03, mas queria confirmar todos os detalhes antes de compartilhar.

🔧 Sobre a queda de energia:
O eletricista identificou duas fontes de fuga de corrente, que estavam desarmando o disjuntor DR repetidamente:

⚠️ Tomada do chuveiro: Uma das fugas estava nessa tomada, que apresentava umidade significativa. Por segurança, a tomada foi imediatamente desativada para evitar riscos.

🛠️ Aterramento do ar-condicionado da guarita: A segunda fuga estava no aterramento desse aparelho.

⚡ Importante: Reforçamos que esse problema não teve relação com a manutenção da usina solar.

Com esses ajustes, os portões, interfones, internet e câmeras já estão operando normalmente.

Agradeço a paciência e compreensão de todos. 😊

Um abraço,
Juliana Celestino

Síndica