Para cancelar uma reserva do Salão de Festas (Tradicional ou Gourmet) ou do Quiosque (próximos às piscinas), é realizado via SGC Online (onde é realizado a votação das assembleias online, acesso à boletos, etc.).

O acesso ao SGC Online pode ser feito:

Atenção!

  •  O cancelamento poderá ser realizado até às 15h do dia anterior à reserva.

Como cancelar a reserva:

  1. Acesse o SGC Online, pelo site ou app. Os passos para realizar a reserva são iguais, independente o acesso utilizado.
  2. Efetue login com seu usuário e senha. O usuário e senha é impresso no boleto do condomínio. Em caso de problemas de acesso, entre em contato com contato@exattacondominios.com.br
  3. Após efetuar login, acesse o menu “Reservas“:
  4. Ao acessar o menu Reservas, escolha o ambiente que foi realizada a reserva:
  5. Após escolher o ambiente, localize o dia que foi realizada a reserva:
  6. Ao visualizar a reserva, clique em “Cancelar”:
  7. Informe o motivo do cancelamento e clique novamente em “Cancelar”:
  8. Pronto, sua reserva foi cancelada com sucesso. Você receberá um e-mail de confirmação do cancelamento: