Para cancelar uma reserva do Salão de Festas (Tradicional ou Gourmet) ou do Quiosque (próximos às piscinas), é realizado via SGC Online (onde é realizado a votação das assembleias online, acesso à boletos, etc.).
O acesso ao SGC Online pode ser feito:
- Pelo site: https://app.sgconline.com.br/
- Pelo app, para Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.systemar.SGCOnlineApp
- Pelo app, para iOS: https://apps.apple.com/us/app/sgc-online-app/id1193703587
Atenção!
- O cancelamento poderá ser realizado até às 15h do dia anterior à reserva.
Como cancelar a reserva:
- Acesse o SGC Online, pelo site ou app. Os passos para realizar a reserva são iguais, independente o acesso utilizado.
- Efetue login com seu usuário e senha. O usuário e senha é impresso no boleto do condomínio. Em caso de problemas de acesso, entre em contato com contato@exattacondominios.com.br
- Após efetuar login, acesse o menu “Reservas“:
- Ao acessar o menu Reservas, escolha o ambiente que foi realizada a reserva:
- Após escolher o ambiente, localize o dia que foi realizada a reserva:
- Ao visualizar a reserva, clique em “Cancelar”:
- Informe o motivo do cancelamento e clique novamente em “Cancelar”:
- Pronto, sua reserva foi cancelada com sucesso. Você receberá um e-mail de confirmação do cancelamento: