Para reservar o Salão de Festas (Tradicional ou Gourmet) e dos quiosques (próximos às piscinas), é realizado via SGC Online (onde é realizado a votação das assembleias online, acesso à boletos, etc.).

O acesso ao SGC Online pode ser feito:

Atenção!

  • Em datas comemorativas (Natal, Ano Novo, Páscoa, Dia das Mães e Dia dos Pais) os salões de festas e quiosques serão agendados mediante sorteio dos condôminos interessados, com antecedência de 1 (um) mês;
  • Condôminos inadimplentes não tem direito a locação dos quiosques ou salões de festa, conforme o Capítulo X e cláusula 23 do Regulamento Interno;
  • O condômino deverá reservar o salão de festas com antecedência de, no mínimo, até às 15h do dia anterior a reserva;
  • É possível efetuar reservas com no máximo 02 (dois) meses, para que não haja coincidência de pedidos e reservas para um só condômino;
  • O cancelamento poderá ser realizado até às 15h do dia anterior à reserva;
  • Os salões ou quiosques podem ficar bloqueados durante manutenções ou reparos. Programe-se!
  • Evite dor de cabeça: leia o que o Regulamento Interno diz sobre o uso dos salões de festa e quiosques.

Como realizar a reserva:

  1. Acesse o SGC Online, pelo site ou app. Os passos para realizar a reserva são iguais, independente o acesso utilizado.
  2. Efetue login com seu usuário e senha. O usuário e senha é impresso no boleto do condomínio. Em caso de problemas de acesso, entre em contato com contato@exattacondominios.com.br
  3. Após efetuar login, acesse o menu “Reservas“:
  4. Ao acessar o menu Reservas, escolha o ambiente desejado:
  5. Após escolher o ambiente, escolha o dia desejado:Fique atento na legenda:
  6. Ao selecionar o dia, será exibido o valor da reserva, regras de uso e um botão para confirmar a reserva:
  7. Preencha o motivo da reserva e marque a opção “Li e aceito as regras”. Após isso, clique em “Reservar”:
  8. Pronto! Sua reserva foi realizada com sucesso:
  9. Reserva confirmada:
  10. Você receberá um e-mail com a confirmação da reserva:
  11. A cobrança do reserva será realizada automaticamente no próximo boleto do condomínio.

 

Dúvidas para cancelar uma reserva? Clique aqui.

Para saber a lotação máxima dos quiosques e dos salões, clique aqui.