Para reservar o Salão de Festas (Tradicional ou Gourmet) e dos quiosques (próximos às piscinas), é realizado via SGC Online (onde é realizado a votação das assembleias online, acesso à boletos, etc.).
O acesso ao SGC Online pode ser feito:
- Pelo site: https://app.sgconline.com.br/
- Pelo app, para Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.systemar.SGCOnlineApp
- Pelo app, para iOS: https://apps.apple.com/us/app/sgc-online-app/id1193703587
Atenção!
- Em datas comemorativas (Natal, Ano Novo, Páscoa, Dia das Mães e Dia dos Pais) os salões de festas e quiosques serão agendados mediante sorteio dos condôminos interessados, com antecedência de 1 (um) mês;
- Condôminos inadimplentes não tem direito a locação dos quiosques ou salões de festa, conforme o Capítulo X e cláusula 23 do Regulamento Interno;
- O condômino deverá reservar o salão de festas com antecedência de, no mínimo, até às 15h do dia anterior a reserva;
- É possível efetuar reservas com no máximo 02 (dois) meses, para que não haja coincidência de pedidos e reservas para um só condômino;
- O cancelamento poderá ser realizado até às 15h do dia anterior à reserva;
- Os salões ou quiosques podem ficar bloqueados durante manutenções ou reparos. Programe-se!
- Evite dor de cabeça: leia o que o Regulamento Interno diz sobre o uso dos salões de festa e quiosques.
Como realizar a reserva:
- Acesse o SGC Online, pelo site ou app. Os passos para realizar a reserva são iguais, independente o acesso utilizado.
- Efetue login com seu usuário e senha. O usuário e senha é impresso no boleto do condomínio. Em caso de problemas de acesso, entre em contato com contato@exattacondominios.com.br
- Após efetuar login, acesse o menu “Reservas“:
- Ao acessar o menu Reservas, escolha o ambiente desejado:
- Após escolher o ambiente, escolha o dia desejado:Fique atento na legenda:
- Ao selecionar o dia, será exibido o valor da reserva, regras de uso e um botão para confirmar a reserva:
- Preencha o motivo da reserva e marque a opção “Li e aceito as regras”. Após isso, clique em “Reservar”:
- Pronto! Sua reserva foi realizada com sucesso:
- Reserva confirmada:
- Você receberá um e-mail com a confirmação da reserva:
- A cobrança do reserva será realizada automaticamente no próximo boleto do condomínio.
Dúvidas para cancelar uma reserva? Clique aqui.
Para saber a lotação máxima dos quiosques e dos salões, clique aqui.